data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Prefeito Agnelo Santos entrega nova Unidade de Saúde ao povoado do Guaiú.

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria de Saúde, entregou mais uma importante obra a população de Cabrália nessa sexta-feira (23/07), em comemoração aos 188 emancipação política do município, onde o Prefeito Agnelo Santos e seu vice-prefeito Carlos Lero inauguraram  o posto de saúde do distrito do Guaiú. 

Para a Secretária de Saúde Renata Pinheiro, as novas instalações trouxeram acessibilidade e criação de novos ambientes adequados para a saúde, com equipamentos e mobílias necessários para desenvolver um trabalho de excelência para a população. “Caminhar ao lado do prefeito Agnelo Santos não é difícil, tem sido muito leve, fácil, tenho muita satisfação porque todas as nossas demandas da saúde ele tem abraçado e a prova disso aqui hoje é que nós estamos inaugurando mais uma unidade de saúde descente, com qualidade, atendendo todos os critérios, todas as recomendações do ministério da saúde, com toda padronização. Agradeço a todos os setores envolvidos para que isso pudesse está sendo conquistado e realizado”.

A indicação  da obra do posto de saúde foi feita pelo vereador Pedrinho do Gaiú, o qual em posse da palavra agradeceu ao gestor pelo esforço incansável para a conclusão dos serviços. “Quero agradecer aqui prefeito seu empenho e dedicação, mais uma vez aqui tem deixado sua marca, a marca da gestão com essa reforma grandiosa que está sendo entregue para a comunidade do Guaiú. Renata Parabéns pelo serviço que você vem prestando com toda sua equipe, ao Secretário Vavá que tem desempenhado um bom trabalho na fiscalização e condução da obra e aos nossos nobres vereadores que vêm fiscalizando, acompanhando e fazendo indicações”, comentou o Vereador.

O vice-prefeito Carlos Lero destacou o empenho de Agnelo e todo o seu secretariado durante os cinco anos a frente do município de Cabrália. Em sua fala o Prefeito Agnelo Santos destacou a importância das parcerias da gestão como o governo do estado e de como ela tem sido fundamental para realização das várias obras e aquisição de equipamentos para a cidade, inclusive aproveitou o momento para anunciar a construção de um novo PSF para o distrito de Santo Antônio, a construção do Estádio municipal de Cabrália,  uma feira municipal e pavimentação de Coroa Vermelha também terão parceria com o governo do estado. 

“Hoje temos a satisfação no dia em que Cabrália comemora 188 anos de emancipação politica estamos entregando a comunidade do povoado do Guaiú essa obra. O Guaiú merece muito mais, o Guaiu é um povoado de pessoas ordeiras, hospitaleiras. Quero dizer que essa obra tem a parceria do governo do Estado. Cabrália é a terra que escolhi pra viver e eu não tenho dúvida que, juntos, executivo e legislativo, vamos fazer sempre o melhor, vamos sempre estar buscando investimentos para o nosso município”, comentou Agnelo Santos.