data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Criminoso armado assalta supermercado em Belmonte.

No final da tarde dessa sexta-feira (30/07) um homem armado assaltou o Supermercado Miller, localizado na Rua Saldanha da Gama, Bairro Ponta de Areia, em Belmonte. Segundo informações colhidas por nossa reportagem o criminoso, moreno, de estatura média, vestido com um casaco preto e bermuda sacou uma arma, rendeu os funcionários e levou todo o dinheiro que tinha no estabelecimento.

Segundo informações levantadas, o assaltante levou cerca de R$ 2.000,00 e na saída roubou a bicicleta verde de uma pessoa que passava na rua no momento do assalto. A Polícia Militar foi acionada e chegou em poucos instantes no local, fez rondas pelas imediações e ainda procura o assaltante, que tomou destino ignorado. Os proprietários do Supermercado Miller foram aconselhados a registrar o fato na Delegacia Territorial de Belmonte.

A cidade também vem registrando decorrentes roubos de celulares nas regiões do Centro e da beira do rio. As forças policiais pedem que os moradores ajudem com informações pelos telefones da Polícia Militar (73) 99986-7149 e 190. Também podem ser feitas denúncias pelo telefone da Polícia Civil (73) 99979-9887, não é necessário se identificar.