data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Noite da Câmara de Vereadores na tradicional Novena em homenagem à Nossa Senhora do Carmo.

Nessa terça-feira (13/07) aconteceu a sexta noite da tradicional Novena em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Carmo. A celebração aconteceu na Igreja Matriz e foi presidida pelo Padre Rodolfo Campos Suzarth, com o tema “Dignidade da Celebração da Eucaristia.”

O evento religioso teve como noiteiro a Câmara Municipal de Vereadores, onde os membros dos Legislativo e funcionários se fizeram presentes. O Prefeito Bebeto Gama, parte do seu secretariado e funcionários da Prefeitura de Belmonte também participaram da celebração. O Vice-prefeito Flavielle de Sá também compareceu à igreja com familiares e amigos. Em sua pregação, o Padre Rodolfo Campos enfatizou a importância de se seguir a palavra de Deus através dos ensinamentos de Jesus Cristo, onde ele enfatizou que é preciso saber distinguir o que é de Deus e o que é do mundo. “A palavra de Deus, os evangelhos e os seus ensinamentos são mais importantes e temos que seguir radicalmente. Como diz Paulo: Fora de Jesus Cristo, tudo é lixo.” – Comentou o pregador.

Ao final da celebração, aconteceu a sessão de fotos e a queima de fogos sob a musicalidade das Filarmônicas 15 de Setembro e Lyra Popular de Belmonte. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Andrade(Luluca da Ambulância), que estava acompanhado pela sua mãe, enfatizou a importância da Festa do Carmo para os belmontenses “A festa mantém a tradição e atrai filhos do Município que moram em outros Estados, além dos devotos da região. É um período de reencontro e de renovação da fé”, frisou.