data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Equipe Riso realiza tarde com eventos esportivos em Belmonte.

No último domingo (11/07) a Equipe Riso promoveu uma tarde de atividades esportivas no espelho d’água, localizado na Avenida Riomar. O evento contou com a presença de vários atletas e contou com o apoio e organização de Murillo Santos (@murilloratto), fundador da página do Instagram @serraemesporte e atleta de triátlon.

Durante as atividades, Murillo Santos falou da experiência incrível de atravessar fronteiras e falar um pouco da Associação Ambiental Clube Triathlon Sanda Lídia. “Foi um momento especial conversar um pouco sobre a inserção do esporte na vida das pessoas e o quanto o esporte mudou o ambiente da Representa Santa Lídia em minha cidade, atraindo mais as pessoas de bem e as famílias” – Comentou o atleta.

O circuito esportivo contou com atividades de remo, corrida e pedal, todas realizadas na Lagoa das Garças, nome dado ao local pelos moradores. “Vale lembrar que não houve competição, e sim, a promoção de uma tarde de atividades esportivas para incentivar os jovens e adultos a desfrutarem um pouco mais do novo espaço.” – Comentou o Vereador Maurício, um dos fundadores da ONG Equipe Riso.