data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
LIVE de São João em homenagem aos músicos de Belmonte foi sucesso de audiência no Facebook.

Mais de 7.000 pessoas acessaram a LIVE SHOW de São João em homenagem aos músicos de Belmonte. O show online, que foi transmitido pelo FACEBOOK do site Belmontenews, contou com a presença de 11 vocalistas belmontenses e mais músicos convidados para o evento. A organização ficou por conta dos Vereadores Paulinho de Papau, Luciano de Boca do Córrego, Daco e do Presidente do PCdoB Rodrigo Martins.

O show online ainda contou com 11.107 engajamento dos internautas 161 compartilhamentos, 565 curtidas e 6.600 comentários e interações. Nem a queda do link de internet que dividiu a live em duas partes atrapalhou o desempenho da transmissão, que continuou bombando até o final.

A organização da live considerou que o show foi um grande sucesso de interação.“O nosso maior objetivo foi mostrar o valor dos nossos músicos e a riqueza de talentos que temos em Belmonte e que estão sofrendo por causa dessa pandemia.” – Comentou um dos organizadores.

Também foram feitos agradecimentos ao apoio dos patrocinadores mencionados durante a transmissão, à equipe técnica, sob o comando de Júnior Paladino e Diego Som, aos músicos participantes e a todas as pessoas que contribuíram para a realização do show online. “Também não poderia esquecer o site Belmontenews que disponibilizou a sua página para a transmissão do evento. Essa grande audiência que tivemos se deve ao alcance do site e tenho certeza que outras parcerias importantes irão acontecer para divulgar ainda mais o nosso município.” – Comentaram os organizadores em nota.