data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Igreja Assembleia de Deus inaugura seu novo templo em Belmonte.

A comunidade evangélica de Belmonte estava em festa na última sexta-feira (25/06) com a inauguração do novo templo da Igreja Assembleia de Deus. Localizado na Avenida Riomar (caminho da praia) a nova edificação impressiona pelo grande espaço e a qualidade nas acomodações, trazendo conforto a todos os fiéis.

Pastores de diversas denominações estiveram presentes na cerimônia de inauguração, que também contou com a ilustre presença do Pastor Valdomiro Pereira da Silva (Presidente da CEADEB – Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia), do Pastor Davi Oliveira Boa Sorte (1º Secretário da CEADEB), do Deputado Estadual Pastor Samuel Júnior, Deputado Federal Pastor Alex Santana, do Prefeito Bebeto Gama e sua esposa e Secretária de Finanças Eunice Gama.

Todos os ilustres convidados foram recebidos pelo Pastor Valdemir e pelos irmãos da Assembleia de Deus em Belmonte, que ainda assistiram a apresentação da cantora evangélica Márcia Vilarino. Em suas palavras o Pastor Valdemir ressaltou que todo o trabalho realizado foi em honra e glória de Deus, onde um templo mais amplo e com um maior espaço servirá para difundir ainda mais o evangelho e salvação por meio do Senhor Jesus Cristo.

Todo o evento seguiu os protocolos das autoridades de saúde, onde todos os convidados foram obrigados a usar máscaras. Houve também restrição do número de pessoas presentes, bem como, foi disponibilizado álcool 70º em vários pontos do templo para a devida higienização das mãos.