data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
8ºBPM lamenta a morte do Sargento Fábio Costa.

O 8º BPM lamentou em nota publicada no início da noite dessa quarta-feira (23/06) a perda de mais um policial militar para a COVID-19. Estamos falando do falecimento do Sargento Fábio Santos Costa. Atualmente ele estava trabalhando no município de Santa Cruz Cabrália, mas trabalhou por muito tempo em Belmonte onde era conhecido pelo apelido de “Juninho”.

Fábio Costa há alguns dias tinha sido diagnosticado com o Novo Coronavírus e foi internado na UPA-Baianão, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Acima do peso, hipertenso e diabético, o quadro de saúde do sargento começou a se agravar e ele acabou sendo transferido para o Hospital Neurocor, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva e foi entubado. Infelizmente, o sargento não apresentou melhora e acabou não resistindo aos efeitos da doença e veio a falecer no final da tarde.

A família espera a liberação do corpo do sargento para sepulta-lo no município de Itabuna. Atendendo aos protocolos de segurança não será possível o velório e nem as últimas homenagens ao sargento que tinha 29 anos na Polícia Militar e já tinha dado entrada na reserva remunerada.