data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Thiara e Beto esclarecem como Comissão Parlamentar foi escolhida e criticam abordagem da imprensa.

Os vereadores Thiara Melgaço e Beto do Sindicato esclareceram nessa segunda-feira (19/04) o posicionamento do Legislativo belmontense com relação à Comissão Parlamentar que irá acompanhar o andamento dos trabalhos da Comissão de Sindicância que apura indícios de irregularidades ocorridos no último concurso público municipal. A vereadora Thiara, em seu discurso, revelou que a nomeação da Comissão Parlamentar ocorreu em uma Sessão Extraordinária da casa e que a escolha dos Vereadores Paulinho de Papau, Rogério Bahia, Turista e Luciano de Boca do Córrego, ocorreu com a anuência de todos os vereadores presentes.

Thiara se queixou das notícias veiculadas na imprensa que, segundo ela, deram uma falsa ideia à população de que a Comissão Parlamentar seria um ato isolado dos vereadores participantes e que os outros parlamentares belmontenses estavam alheios ao problema dos 109 servidores que estão suspensos de suas atividades e sem seus salários. A Vereadora ainda ressaltou que acredita na honestidade do Prefeito Bebeto Gama com relação ao contrato da empresa Magnata Transportes, mas que, se for descobertas irregularidades, que a mesma é a favor de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Apesar da Sessão Extraordinária não ser transmitida pela TV Câmara, o Vereador Beto do Sindicato finalizou cobrando da imprensa uma maior atenção com relação ao acompanhamento dos procedimentos da casa. “Nós apoiamos a Comissão e não foi nada escondido. Todos os 11 vereadores escolheram os 04 integrantes para acompanhar os trabalhos de apuração. É muito feio um radialista ficar jogando conversa fora.” – Atacou Beto do Sindicato.