data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Paulinho de Papau será o vereador mais jovem da historia de Belmonte.

Em janeiro de 2021 o Legislativo recebe o vereador mais jovem da história de Belmonte. Estamos falando do jovem empresário Paulinho de Papau (29 anos). Concorrendo em um cenário eleitoral acirradíssimo, Paulinho desbancou medalhões histórico da política em Belmonte, mesmo sendo filiado ao PSD, conhecido no cenário das últimas eleições como “Partido da Morte” pelo fato da legenda ter candidatos considerados extremamente fortes e competitivos.

De coadjuvante à protagonista, Paulinho atraiu a atenção dos eleitores por por seus projetos ousados e inovadores, inclusive declarando durante as eleições que seu salário será revestido de forma integral para desenvolver ações em âmbito social, educacional e cultural; além de apoiar instituições filantrópicas municipais que prestam serviços a população, tais como: escolinhas de futebol, associações que dão reforço escolar, pescadores, marisqueiras entre outras que trabalham com crianças e adolescentes.

Segundo Paulinho, seu mandato será popular e tudo que será construído terá a participação e o aval do povo que é o principal interessado nos projetos. Ainda de acordo com ele, a preocupação é que a juventude belmontense seja assistida e que o povo carente do município tenha voz e crie uma consciência política para as próximas eleições. “Todo esse trabalho que me levou a eleição foi construído de forma coletiva, eu tive uma excelente equipe ao meu lado, responsável por fazer um trabalho magnífico, um trabalho de formiguinha, indo de casa em casa, ouvindo o povo e construindo nossas propostas. Demorei de lançar as propostas, pois queria ouvir o povo, porque é por eles que estou aqui. Quero agradecer a toda minha equipe de trabalho, minha família que foi imprescindível nesse momento; agradeço de coração também a todas as 317 pessoas que votaram em mim e acreditaram nos meus projetos. Agora temos uma equipe forte e aguerrida que trabalhará pelo povo. Um dos motivos principais dessa vitória foi o meu pai, que deixou um legado nessa cidade e eu irei continuar esse trabalho incansavelmente para que o nome dele seja lembrado por muitos e muitos anos. 2021 será um ano de muito trabalho e eu quero que o povo me cobre; pois entrei para trabalhar por eles”. Ressaltou o vereador.

O jovem vereador ainda destacou a atuação do seu coordenador de campanha, o também jovem professor Moisés Sant’ana. “Moises Sant’Ana foi um cara fundamental na minha campanha, contribuindo de forma significativa para a construção dos nossos projetos; estou feliz por ter essa liderança ao meu lado; sei que estaremos lado a lado nessa empreitada e juntos faremos o melhor para Belmonte.” Finalizou o vereador.