data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Festa do Dia das Crianças realizada pelo Supermercado do Papau agita o feriado na Biela.

A direção do Supermercado do Papau, junto com amigos e apoiadores, realizou na manha da última segunda-feira (12/10), mais um evento em homenagem ao Dia das Crianças. A festa, que acontece anualmente, contou com a presença de cerca de 300 crianças, em sua maioria do Bairro da Biela. Durante o evento, foram distribuídos pelos organizadores brinquedos e 01 Kit lanche. Também foram montadas camas elásticas e a criançada ainda pôde degustar cachorro-quente, refrigerantes e muitos doces.

Em nota, o Supermercado informou que todos os cuidados foram tomados para reduzir os riscos de contaminação pelo Novo Coronavírus. Para isso, o número de crianças que participaram da festividade foi reduzido e foram disponibilizadas luvas, máscaras e álcool em gel para o público presente. Os organizadores também informaram que os brinquedos e alimentos também foram higienizados. “Todos os anos realizamos um evento aqui na Biela, sabemos que as crianças amam isso e esperam ansiosos por esse dia, mesmo diante de todas as restrições, por conta do novo Coronavírus, não poderíamos deixar essa data passar em branco.” – Informou a nota da direção do Supermercado.

A organização do evento informou que o Supermercado do Papau pretende triplicar o tamanho do evento, atender pelo menos 1.000 crianças de todo o município e promover um dia inteiro de lazer para os pequenos, onde acontecerá várias brincadeiras e a entrega de lanches. “Esse evento foi pequeno e, mesmo assim, ficamos felizes vendo o sorriso no rosto de cada criança. Agradecemos a todos os apoiadores que se empenharam na realização desse evento e que, no ano que vem, possamos contar com a importante ajuda de todos.” – Comentou um dos organizadores.