data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Bebeto Gama desmente boatos espalhados por adversários políticos.

O candidato do Partido Progressistas a prefeito de Belmonte, Bebeto Gama, divulgou na manhã dessa quinta-feira (01/10) um vídeo desmentindo um boato espalhado nas ruas do município de Belmonte de que estava em seus planos, se eleito, acabar com o Carnaval e outras festividades da cidade pelo fato de sua esposa ser evangélica e não apoia a realização desses eventos.

Bebeto negou as falsas acusações e ressaltou que o estado é laico e que a constituição garante a liberdade de consciência de crença. “Eu estou aqui à disposição de todos para tirar qualquer dúvida porque aqui nós temos respeito e verdade, independente de qualquer religião ou crença.” – comentou Bebeto.

A assessoria do candidato Bebeto Gama informou que essa não é a primeira vez que inverdades são espalhadas pelas ruas na tentativa de denegrir a imagem do mesmo e que a Coligação Muda Belmonte já estuda medidas judiciais para tentar inibir esse tipo de estratégia adotada por alguns adversários políticos para tentar enganar a população.