data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Live da Banda Semba promete agitar o início do final de semana.

A Banda Semba promete agitar o mundo das lives belmontenses em mais um show online que acontecerá na próxima sexta-feira (26/06) às 18:00Hrs. O objetivo da Live dessa vez, segundo o vocalista Kleber Menezes, é adquirir doações e ajuda para os músicos belmontenses que estão parados devido à suspensão de shows por causa dos decretos de combate à pandemia do Novo Coronavírus.

Até agora a Banda Semba foi a atração online que mais arrecadou donativos. Em sua primeira live, transmitida no último dia 25/04 a banda belmontense registrou 1.100 visualizações e arrecadou o recorde de 2 toneladas de alimentos. As doações vieram de internautas de São Paulo, Salvador, Belmonte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Todos os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes da cidade de Belmonte.

A live será transmitida pelo canal do Youtube da Banda Semba e pelo canal do Facebook Luluca Belmonte. Em conversa com nossa equipe, Kleber Menezes informou que a Banda Semba preparou um show todo especial para essa próxima transmissão. “O nosso público merece sempre o melhor e estamos nos esforçando ao máximo para entregar um momento de entretenimento diferenciado. Aviso também que as pessoas interessadas em fazer doações entrem em contato comigo. Vamos ajudar os nossos irmãos que foram os primeiros a ter as suas atividades paralisadas e, com certeza, serão os últimos a voltar ao trabalho.” – Finalizou Kleber Menezes.