data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Internautas curtem a live de Katinha Show “de Belmonte para o mundo”.

Todos os anos acontece a tradicional Seresta dos Dias das Mães em Belmonte, promovida pelo cantor Katinha Show, um dos seresteiros belmontenses mais requisitados da região. A festa, que é tradicional na cidade, não poderá acontecer esse ano por causa do Novo Coronavírus e para não passar em branco, o cantor resolveu promover uma live no Facebook e Youtube, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (08/05).

O evento online contou com 5.000 acessos simultâneos nas plataformas online, onde milhares de belmontenses e fãs em todo o Brasil puderam curtir a voz marcante do mais antigo cantor belmontense em atividade. O palco da apresentação foi o salão da Sede da Lyra Popular de Belmonte. Músicos e equipe técnica tomaram todas as precauções de segurança usando máscaras e álcool em gel.

Além de interagir com Katinha Show, várias pessoas realizaram doações de alimentos que serão destinados às famílias carentes da cidade de Belmonte. O seresteiro agradeceu ao grande público pelo apoio e informou que espera no próximo ano ter a possibilidade de retomar a realização da Seresta do Dia das Mães.

Confira abaixo: