data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Banda Semba agita a galera no último arrastão do Carnaval em Belmonte.

Belmonte nessa terça-feira (25/02) fechou o último dia Carnaval com muita curtição e a festa foi iniciada logo pela manhã com o irreverente 10º Baba das Piranhas, que aconteceu no Campo do Lilitão com todos os jogadores vestidos de mulher. O bloco As Piranhas não sai mais na avenida como antigamente, mas muitos homens se fantasiam para relembras os velhos tempos de zueira. Logo após o jogo, muito engraçado por sinal, participantes, familiares e amigos participaram de um delicioso churrasco acompanhado por muita cerveja gelada. O evento foi organizado pelo amigo Gamarra e sua equipe.

No final da tarde ocorreu o último arrastão do Carnaval 2020. O comando do cortejo da folia ficou por conta da Banda Semba e foi considerado o maior arrastão desse carnaval reunindo um grande número de pessoas que seguiu o Trio Fantasmão da Praia do Mar Moreno até o Centro da cidade. O momento mais marcante do percurso foi quando o vocalista Cleber resolveu descer e comandar o arrastão do meio da multidão.

O arrastão foi encerrado na Praça do Mercadão, ponto central do circuito do carnaval. A segurança de todo o percurso ficou por conta da Polícia Militar e não foram registradas ocorrências graves. O Carnaval 2020 em Belmonte foi realizado pela Prefeitura Municipal, com patrocínio da BAHIATURSA e apoio do Deputado Estadual Jânio Natal.