data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 5 anos | Imprimir Imprimir
Noite Literária Sosígenes Costa é a sensação da terceira noite do FESTIVALE em Belmonte.

A Poesia dominou a terceira noite do FESTIVALE e as atenções se voltaram para o Esporte Clube América, onde os poetas regionais do Vale do Jequitinhonha dominaram as multidões Na Noite Literária Sosígenes Costa. A apresentação do evento ficou por conta de Rubens Spindola, que deu o compasso das participações do lindo duelo.

156401605525451

Um grande público lotou o salão do Esporte Clube América para conferir as obras de Regiane Aparecida Farias Ferreira (Itinga) com a Poesia Alzira, Moisés Guimarães Conceição (Belmonte) com a Poesia Bicho da Seda, Ivis Alan Pereira Soares (Jequitinhonha) coma poesia Ela! Na Escura 367 Poesia Travesti, Edelvan Alves da Silva (Capelinha) com a poesia Joana Maria Não Viu as Flores, Geraldo Tadeu de Oliveira Santos (Capelinha) com a poesia Metrópole Qualquer, César Prates Marcedo (Belo Horizonte) com a Poesia Pé de Passarim, Gabriel Alves Abade (Itaobin) com a poesia Prece Ribeira, Virginia Baracho (Diamantina) com a Poesia Teoria da Admiração e Karine Silva Oliveira (Belo Horizonte) com a poesia Vovó.

Por volta das 22:00Hrs quem comandou o palco da Praça da Matriz foi o Coral Araras Grandes, com um repertório intimista regional regado a pitadas de grandes sucessos da MPB. As apresentações se findaram com o show do cantor Carlos Farias, daí se seguiu o já tradicional sarau de todas as madrugadas na Barraca Festivale.