data Categoria: Entreterimento |  data Postado por admin há 5 anos | Imprimir Imprimir
Muitos espetáculos e apresentações marcam o sexto dia do FESTIVALE em Belmonte.

1564282263905442

Belmonte continua imersa no caldeirão cultural que tomou conta da cidade durante toda a semana e nessa sexta-feira (26/07) não foi diferente. As manifestações culturais do dia ficou por conta dos blocos afros que deram um tom especial ao som do ritmo inconfundível do Ijexá. Em paralelo acontecia tambem na Praça da Bandeira a Feira de artesanato João dos Couros, que esteve lotada durante todo o Festivale.

1564283186262053

A tarde foi marcada pela apresentação das belmontenses Vitória Andrade e Lorena Cruz que abriram a sequência de espetáculos teatrais onde se destacou o trabalho do Grupo de Teatro Jerus Mirra. O grupo belmontense, comandado pelo professor Moisés, apresentou o espetáculo “Um Sonho de Clown” composta de grandes performances que arrancou aplausos do grande público presente.

 

À noite, aconteceu na Praça da Matriz a final do Festival da Canção Maestro João de Lila, que foi finalizado com a apresentação do músico Saldanha Rolim. Após as apresentações no palco principal, o público se dirigiu para a Barraca Festivale, onde o já tradicional sarau de músicos anônimos levou a galera até altas horas da madrugada.