data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 5 anos | Imprimir Imprimir
2ª Eliminatória do Festival da Canção Maestro João de Lila anima o FESTIVALE em Belmonte.

A segunda eliminatória do Festival da Canção Maestro João de Lila lotou a Praça da Matriz mais uma vez na noite dessa quinta-feira (25/07). O público presente se reuniu na frente do palco principal para ouvir os trabalhos dos artistas regionais do Vale do Jequitinhonha, que estavam sendo avaliados por uma banca julgadora montada pela organização do evento.

1564156839891507

Se apresentaram no palco os artistas Marcelo Vouquinha (Belo Horizonte-MG) com a canção Brilhante Encanto, Wênio Porto Netes (Almenara-MG) com a canção Sertão Rio Acima, Luiz José Fontineli de Souza (Aracaju-SE) com a canção Vidas Secas, Estevam Meireles Storck (Conceição do Mato Dentro-MG) com a canção Tabuleiro, Willer Durval Lemos Coelho (Minas Novas-MG) com a canção Passarinho tá Pegando Siriri, Paulo Rogério Gusmão (Medina-MG) com a canção De Jequitinhonha a Francisco, Nino Aras (Diamantina-MG) com a canção Jequitinhonha Ciclo da Vida, Pedro Sousa Murta (Diamantina- MG) com a canção Tijuco Preto, Valdecir Ton (Eunápolis-BA) com a canção Veio de Minas e Carlos Alberto Ramos da Cruz (Itambacuri-MG) com a canção Viva o Povo Brasileiro e a Cultura Popular.

Logo após a segunda eliminatória do Festival da Canção Maestro João de Lila, quem assumiu o palco principal foi o cantor Wilson Dias, que apresentou um repertório repleto de músicas regionais dançantes que não deixou ninguém parado um só momento. A noite de atrações foi finalizada mais uma vez na Barraca Festivale, onde diversos artistas anônimos se reuniram em um verdadeiro sarau cultural e artístico até altas horas da madrugada.