data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 5 anos | Imprimir Imprimir
Santa Cruz Cabrália anuncia concurso para suprir 59 vagas do quadro efetivo do município.

Santa_Cruz_Cabralia_Foto_Divulgacao

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália anunciou na última terça-feira (20/11) que realizará um concurso público para suprir vagas nos quadros efetivos do município. Ao todo serão oferecidas 59 vagas, sendo 14 imediatas e 45 para cadastro de reserva em diversos cargos.

As oportunidades serão para os cargos de fiscal ambiental (03 vagas e mais 09 em cadastros de reserva), fiscal de serviços públicos (01 vaga e mais 03 em cadastros de reserva), fiscal de obras (02 vagas e mais 06 em cadastros de reserva), fiscal de tributos ( 04 vagas e mais 15 em cadastros de reserva), inspetor de saneamento (03 vagas e mais 09 cadastros de reserva) e auditor (01 vaga e mais 03 em cadastros de reserva). De acordo com o extrato do edital, as inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (26/11), a partir das 14:00Hrs. Os candidatos poderão se inscrever até às 23:59Hrs do dia 20 de janeiro de 2019 por meio do site do Instituto de Fomento, Educação e Pesquisa (IFEP), empresa organizadora do certame.

O último concurso do município de Santa Cruz Cabrália foi realizado em 2016. Na ocasião, foram oferecidas 190 vagas para todos os níveis de escolaridade mas, por determinação do Tribunal de Justiça da Bahia, o certame foi suspenso. Na época, a decisão considerou que o edital não informava o número total de vagas e a quantidade destinada a população negra. Além disso, o Ministério Público acusou a Prefeitura de não ter feito um estudo orçamentário, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.