data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 5 anos | Imprimir Imprimir
Operação da PM prende mulher acusada de participação em esquema de distribuição de drogas em Belmonte.

Uma operação conjunta realizada por guarnições da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) e do 8ºBPM-Belmonte resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor da Senhora Joilda Santos de Aquino (41 anos), mais conhecida na cidade como Galega.

WhatsApp Image 2018-11-24 at 00.40.22

A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (23/11), durante uma abordagem realizada no estabelecimento conhecido como Bar do Sapo, onde Joilda, que estava em companhia de uma menor, foi reconhecida pelos policiais. Com a mesma foi encontrada a quantia de R$ 3.150,00 em espécie escondida em uma sacola contendo utensílios pessoais. A guarnição chegou a questionar sobre a origem da quantia encontrada, mas a suspeita preferiu se manter calada enquanto era conduzida pelos policiais.

WhatsApp Image 2018-11-24 at 00.40.30

Joilda estava foragida desde a primeira tentativa de cumprimento do mandado judicial realizada pela Polícia Civil em um bar de sua propriedade localizado próximo ao Cemitério Municipal. Na ocasião, a mesma conseguiu escapar do cerco policial e tomou destino ignorado. Pesa sobre Joilda as acusações de participar de um esquema de comércio e distribuição de drogas na cidade em parceria com o seu marido e o seu genro, que já encontram-se presos pelo mesmo crime.

*ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO*