data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 5 anos | Imprimir Imprimir
Leandro Fontoura e Rodrigo Oliveira são eleitos para comandar a OAB-Porto Seguro.

Com 233 votos válidos a eleição para nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Porto Seguro terminou com vitória para a chapa Somos+OAB nesta quarta-feira, 21 de novembro. A chapa “Somos+OAB”, composta por Leandro Fontoura, presidente; Rodrigo Oliveira, vice-presidente, Luana Rebelo, secretaria adjunta; Daniel Ribeiro, tesoureiro; Inahani Confolonieri, secretária, venceu com 119 votos válidos, e, a partir de 1º de janeiro de 2019, traçará novos rumos para a entidade.

oab

O presidente eleito, advogado Leandro Fontoura, agradeceu a todos os envolvidos na campanha: “Temos muito a agradecer pelo esforço individual de cada colega que aderiu ao nosso movimento em prol do modelo de gestão plural e participativo que defendemos”. O candidato à presidência evidenciou que a gestão será exercida de forma descentralizada, dividindo a responsabilidade com os cinco membros da diretoria institucional como se presidentes fossem, adotando um modelo inovador de gestão, menos centralizado na figura do presidente.

oab-porto

Além disso será implementada de forma inédita a diretoria adjunta da jovem advocacia, onde o jovens terão voz e participarão de todos os atos da administração, possibilitando uma maior integração de todos com os objetivos propostos no Plano de Gestão.

Fonte: Jornal O Sollo