data Categoria: Politica |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Jânio Natal arrasta um grande número de pessoas em caminhada realizada em Barrolândia.

Realizando movimentos finais de campanha rumo à sua reeleição em vários municípios, o Deputado Estadual Jânio Natal esteve em Barrolândia na última sexta-feira (05/10) para uma caminhada, onde o parlamentar foi recebido por um grande número de pessoas vindo de todas as partes do município e também de cidades de toda a região. A concentração foi iniciada por volta das 17:00Hrs em frente ao comitê do candidato e deixou a rua totalmente lotada de carros, motos, correligionários e apoiadores do parlamentar baiano e belmontense. O cortejo político percorreu as principais ruas de Barrolândia, onde, durante o percurso aconteceram buzinaços, agitação de bandeiras e entoação das principais músicas de campanha.

mosaico_caminhadajanionatal

A finalização aconteceu na Praça da Igreja Católica, onde Jânio tomou a palavra e reafirmou o seu compromisso com a população belmontense. O parlamentar listou todas as suas grandes ações em Belmonte e que planeja continuar trabalhando e fazer muito mais pela cidade e toda a região. “O carinho do povo de Barrolândia e de Belmonte é o reconhecimento de todo o trabalho realizado por min para essa comunidade. Eu tenho o que mostrar e não tenho uma campanha pautada em promessas como aconteceu anos atrás no caso de meus opositores que só aparecem de quatro em quatro anos.” – Comentou Jânio Natal com nossa equipe.

mosaico_caminhadajanionatal2

Nossa reportagem também conversou com o Prefeito Janival Borges, que se mostrou muito animado com o resultado da caminhada. Segundo o gestor belmontense, a presença do público mostra o prestígio que Jânio Natal tem na cidade e isso desperta um sentimento de raiva na oposição que tenta denegrir sua imagem por meio de discursos de ódio e desespero. Abordado sobre as últimas críticas ao seu governo feitas pela oposição Janival foi enfático. “Eu vejo isso como aquela fábula infantil da formiga e da cigarra. A formiga permanece trabalhando e tem o seu valor reconhecido no momento certo, enquanto a cigarra permanece cantando, fazendo barulho e no final é humilhada e passa dificuldades no frio do inverno. Os nossos opositores passaram por isso nas últimas eleições municipais e passarão de novo em 2020, onde terão as suas retóricas vazias e seus discursos de ódio e desrespeito derrotados novamente.” – Finalizou Janival.