data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Esporte Clube Águia Negra é o campeão da 1ª Copa Municipal de Belmonte.

copamunicipal00037

No último domingo (30/10) aconteceu em Belmonte mais uma grande festa do esporte. Estamos falando da final da 1ª Copa Municipal de Belmonte, que ocorreu no Estádio Municipal Orlandão 70. A arquibancada ficou lotada para assistir o espetáculo e a organização do evento conseguiu arrecadar na bilheteria 600 Kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as famílias carentes de Belmonte. No evento ainda foi sorteada uma bicicleta.

copamunicipal00051

No campo, as equipes que se enfrentaram foram Barrolândia e Águia Negra onde, após um embate muito equilibrado, a partida foi finalizada com o empate de 01 x 01, com gols de Murilo para o Águia Negra e Maguinho para a equipe de Barrolândia. Diante do resultado, a decisão teve que passar pela cobrança de pênaltis, onde a equipe do Águia Negra levou a melhor e venceu Barrolândia com o placar de 05 X 03.

copamunicipal00036

O Prefeito Janival Borges esteve no Estádio Orlandão 70 acompanhando a partida e participou da entrega dos troféus aos campeões, acompanhado pelo Presidente da Câmara Aelson Matos (Calango), Vereadores e Secretários Municipais. “Toda a equipe de organização, bem como a Secretaria de Esportes, está de parabéns por esse grande espetáculo e trabalharemos para que no próximo ano essa competição seja ampliada, permitindo a participação de um maior número de equipes e esportistas.” – Comentou o gestor belmontense.

copamunicipal00020

O Presidente da Liga Desportiva de Belmonte, Gamarra, e seu vice, Rosivaldo, agradeceram a todos os torcedores e a presença da Filarmônica 15 de Setembro que executou os hinos de Belmonte e Nacional. “Os nossos esforços continuam concentrados na valorização do esporte belmontense e, junto com o Secretário de Esportes Fafá, prosseguiremos com os nossos trabalhos investindo nos jovens esportistas belmontenses.” – Finalizou Gamarra.