data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Belmonte se destaca no 1º Open Kids Profissional de Jiu-Jítsu da Bahia.

 

openkids

O Centro de Treinamento Ao Combate participou nesse domingo (14/10) de mais uma grande competição realizada na cidade de Porto Seguro. Estamos falando do 1º Open Kids Profissional de Jiu-Jítsu da Bahia. Participaram do torneio crianças e jovens atletas de toda a região e grandes lutas aconteceram mostrando que o Brasil contará com uma grande leva de atletas que podem se transformar em revelações das próximas olimpíadas e torneios mundiais. O evento esportivo, organizado pela LUTAS BRASIL.COM, contou com uma grande estrutura de arbitragem, Stafs Profissionais e diversos brindes sorteados. Tudo foi totalmente pensado e dimensionado com o objetivo de promover um campeonato de qualidade voltado totalmente para os pequenos e jovens guerreiros.

mosaico_openkids

Como não poderia deixar de ser, a delegação belmontense mais uma vez se destacou pelos resultados trazendo 03 medalhas de ouro, 02 de prata e 02 de bronze. Segue as colocações abaixo:

Bruno Cesar – OURO
Louise Andrade – OURO
Ana Carolina – OURO
Breno Bittencourt – PRATA
Ana Clara – BRONZE
Rian Magnavita – PRATA E BRONZE

O Mestre Hermes Andrade conversou com a nossa equipe e revelou que ficou muito satisfeito e orgulhoso com os resultados conseguidos pelos seus atletas que se destacaram em meio a cerca de 150 atletas de toda a região que participaram da competição. “Sei que meus alunos estão cada vez mais preparados para as batalhas nos tatames da vida, porque o conhecimento é algo que ninguém tira.” – Finalizou o Mestre Hermes Andrade.

IMG-20181015-WA0164

O Centro de Treinamento ainda aproveitou para agradecer aos seguintes colaboradores: Prefeitura Municipal de Belmonte, ao Prefeito Janival Borges, Posto RioMar, Papau Fitness, Açougue Bom Preço, Tatu Ten’d Tudo, Virgínia Drogaria, Léo Bike, Cons. Odontológico Dr. Rodrigo Paternostro, Ronaldo do Gás, Laboratório São Lucas, Frutatlan, Dist. de Bebidas São Jorge, Jr Abatedouro, Silveira Materiais para Construção, Supermercado Compra Fácil, Ortoderme, Auto Posto BMT, Net York, Salão Novo Estylo, Atlântica Serviços e JC Disk Água.