data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Operação das Polícias Militar e Civil prende acusados de homicídio em Belmonte.

prisao_wendel_wilivan_marcelo00002

Uma ação conjunta realizada na manhã dessa segunda-feira (17/09) por policiais militares do 8ºBPM e agentes da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Belmonte resultou na prisão por ordem judicial dos irmãos Wendel Silva Maia (20 anos) e Wilivan Silva Maia, mais conhecido na cidade pelo apelido de DL (18 anos). Os dois foram encontrados em uma residência localizada na Rua do Farol. Em continuação das diligências os policiais prenderam outro suspeito, este identificado como sendo Marcelo Santos Bispo mais conhecido na cidade pelo apelido de Nego Bimba (28 anos). O mesmo foi encontrado em uma residência no Bairro São Benedito.

mosaico_foguetemorto

Paulo Robson Souza Santos, mais conhecido pelo apelido de Foguete, morto no último dia (29/08) a tiros e golpes de faca.

 

O objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça em desfavor dos três indivíduos citados. Eles são acusados de serem autores do homicídio que vitimou a pessoa de Paulo Robson Souza Santos, mais conhecido pelo apelido de Foguete, ocorrido no final da manhã do dia (29/08) na Avenida Rio Mar. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros e golpes de faca que lhe atingiram a cabeça, tórax e região das axilas. O trio ainda está sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e de envolvimento em outros homicídios ocorridos na cidade. Ainda durante ação foi apreendida uma certa quantidade de maconha acondicionada numa lata. Todo o material e os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Belmonte.

prisao_wendel_wilivan_marcelo00001

 

Em conversa com nossa equipe, o chefe do Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Belmonte, Alfredo Aberceb, ressaltou que o sucesso da operação só foi possível por causa da cooperação mútua das duas forças policiais que atuam em Belmonte. “A união das duas forças de segurança tem resultado em bons frutos para os belmontenses. Muitas operações ainda irão acontecer e o objetivo principal é elucidar os crimes que acontecem na cidade e dar uma segurança de qualidade para a nossa comunidade.” – Finalizou Alfredo.