data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Retificação da matéria sobre um corpo encontrado no reservatório da EMBASA em Barrolândia.

embasa_informe

Nossa equipe, no final da tarde dessa terça-feira (17/07), foi contactada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento de Água (EMBASA) que nos mandou uma nota explicando a situação do cadáver encontrado em suas dependências, conforme foi noticiado pela nossa equipe de reportagem.

A empresa informou que o citado cadáver não foi encontrado na estação de tratamento de água, e sim, em um reservatório que faz parte do tratamento de esgoto da empresa. A EMBASA ainda informou que a sua área de tratamento de água no distrito nunca sofreu intercorrências desse tipo e todo o processo é feito em um local sob rigorosa fiscalização e segurança, atendendo às especificações adotadas pelas maiores empresas de saneamento do mundo.

A EMBASA encerra a nota informando que continua trabalhando buscando a plena excelência dos serviços prestados à população e que o Serviço de Atendimento ao Consumidor, bem como, o seu escritório em Belmonte está à disposição para a tirar qualquer dúvida dos usuários dos serviços prestados pela empresa.