data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Muita alegria e curtição marcam a primeira noite da Festa do Carmo.

A Praça da Matriz permaneceu lotada na primeira noite de atrações que aconteceu nesse sábado (15/07), onde três bandas se revezaram e animaram a festa que, apesar do frio, permaneceu em um clima agradável de muita curtição. A primeira atração da noite foi a banda católica Santíssima Trindade, que veio com a pegada do tradicional pé de serra, trazendo os maiores sucessos católicos da atualidade levantando os fiéis que ficaram na frente do palco realizando várias coreografias.

 

mosaico_ffestadocarmo01

Logo após, quem assumiu o comando da festa foi a Banda Cintura Fina que agitou a galera trazendo o melhor do estilo forró elétrico. Com um repertório bastante eclético e diversificado, abordando todas as vertentes do forró, a Banda Cintura Fina foi muito elogiada e diversos casais lotaram a praça para dançar agarradinho e espantar o friozinho gostoso. A festa foi finalizada com chave de ouro pelo cantor Saan Vagner que literalmente tirou a galera do chão com diversos sucessos. O que chamou atenção em particular nesse show foi a versatilidade do cantor que proporcionou ao público presente uma gostosa viagem por várias vertentes de ritmos.

mosaico_ffestadocarmo02

Enquanto as atrações se revezavam no palco, o Deputado Estadual Jânio Natal, acompanhado do Prefeito Janival Borges, familiares e correligionários políticos, passeava pela Praça da Matriz e visitava as barracas sendo cumprimentados por todos. O parlamentar comentou que estava gostando do clima da festa e colocou que tem rezado para que Nossa Senhora do Carmo abençoe o Prefeito Janival Borges e que várias bençãos recaiam sobre a cidade de Belmonte e o ajude a continuar lutando pelos interesses dos belmontenses. “Visitar a Festa do Carmo significa pra min renovar as energias para continuar o meu trabalho por essa terra que eu amo. Infelizmente não vou poder estar na procissão devido a orientações médicas, mas meu coração vai estar com todos os belmontense nessa manifestação autêntica de fé cristã.” – Finalizou o Deputado.