data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Maratona de atrações da Festa do Carmo 2018 é finalizada em grande estilo.

3noitedefestadocarmoI00035

Belmonte encerrou nessa segunda-feira (16/07) a maratona de shows que marcaram os festejos em homenagem à Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade. Um intenso clima de animação e curtição animou a última noite de shows que contou com a abertura da Banda Virou Bahia, revelação do Carnaval 2018 da Costa do Descobrimento.

mosaico_umtimodiaffesta

Logo após, quem assumiu o comando do palco principal foi o cantor Walber Luiz, que, literalmente, balançou a galera trazendo um repertório diversificado abordando os mais recentes sucessos do cenário musical nacional. A finalização da noite ficou por conta do cantor belmontense Nado Lima que trouxe o melhor do arrocha baiano e levou o grande público até as altas horas da madrugada.

mosaico_umtimodiaffesta2

A Polícia Militar informou que durante todas as noites de festa não foram registradas ocorrências de maior gravidade. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria de Turismo e Cultura. A festa ainda contou com apoio do Governo do Estado da Bahia, através da BAHIATURSA.