data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Jânio Natal visita Belmonte e se reúne com amigos, lideranças e correligionários políticos.

O Deputado Estadual Jânio Natal esteve em Belmonte nesse sábado (14/07) para prestigiar os festejos em homenagem à Festa do Carmo, visitar amigos, eleitores e familiares. O parlamentar belmontense transitou pelas ruas da cidade e foi recebido com uma festa preparada por seus correligionários.

janioembelmonteI00078

Em conversa com nossa equipe, Jânio comentou que vêm trabalhando intensamente por toda a região, que as suas articulações políticas tem trazido bons resultados para Belmonte, citando como exemplo o investimento em novos equipamentos para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas. O Deputado ainda externou a sua preocupação com a situação das Prefeituras de todo o país e reconheceu que os gestores municipais têm passados por momentos difíceis para manter os serviços básicos em funcionamento. “O problema da economia do país reflete nas prefeituras brasileiras, principalmente aquelas que não tem arrecadação própria e dependem exclusivamente de recursos federais. O meu dever como parlamentar é estar junto dos prefeitos e apoiá-los trazendo emendas e investimentos para as cidades que mais precisam.” – Finalizou o Deputado.

mosaico_recepcaojanio

O Deputado Jânio Natal aproveitou a visita para conversar com os vereadores e com o Prefeito Janival Borges. O Presidente da Câmara, Aelson Matos (Calango), juntamente com o Vice-presidente, Alfredo Aberceb, classificaram positivamente o diálogo com o parlamentar e reconheceram a importância do Deputado Estadual Jânio Natal na articulação política para se conseguir recursos e desenvolvimento para a cidade. “É importante que Belmonte continue tendo um Deputado para cuidar dos seus interesses e Jânio Natal é a pessoa mais indicada para isso por ser um filho da terra e conhecer as nossas necessidades e dificuldades.” – Finalizou o Presidente Aelson Matos (Calango).

janioembelmonteI00037

O Prefeito Janival Borges e seu Secretariado também se fez presente na recepção do Deputado Estadual Jânio Natal. O gestor belmontense colocou que ele e o seu irmão parlamentar permanecem unidos pelo desenvolvimento de Belmonte. “Estamos passando por momentos muitos difíceis, mas sei que superaremos tudo isso com seriedade e trabalho. Eu tenho enfrentado diversos desafios, mas continuo lutando para retribuir a confiança que o povo belmontense depositou em min e no Deputado Jânio Natal nas últimas eleições municipais.” – Finalizou o Prefeito Janival Borges.

janioembelmonteI00067

A assessoria do Deputado Jânio Natal informou que o mesmo retorna para Salvador nesse domingo (15/07) por estar ainda em cuidados médicos devido à recente cirurgia que o mesmo foi submetido. Em nota, o Deputado lamentou não poder ficar para acompanhar a Procissão de Nossa Senhora do Carmo, mas afirmou que reza bastante à Padroeira belmontense pedindo bençãos para toda a cidade.