data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Arraiá da Praça São João fecha sequência de festas juninas em Belmonte com chave de ouro.

O Arraiá da Praça São João registrou no último sábado (30/06) mais uma noite de sucesso de público. O evento, que já foi finalizado, foi considerado um grande sucesso pelos seus organizadores e por todas as pessoas que não perderam a chance de dançar um gostoso forró em um ambiente agradável e com infraestrutura montada para dar conforto e comodidade para o grande número de pessoas que lotou as noites de festa.

mosaico_sabadojoao

A trilha sonora da noite ficou por conta do músico Elias Araújo, que mostrou ser um instrumentista de alta performance e muito versátil, já que, migrou do costumeiro estilo rock-pop, no qual o artista transita muito bem, para o legítimo forró nordestino, o qual o mesmo executou de maneira formidável arrancando admiração do público presente. A festa também contou com o repertório variado de Shell dos Teclados e foi finalizada pela Banda Semba, revelação do carnaval 2018 em Belmonte.

pracaI00066

Os organizadores Silas e Amanda Silveira, Alberto e Theare Magnavita, Amigo Luluca, Luiz Gomes, Marcelo Guimarães, Gabriel Guimarães, Geraldo e Nando Teixeira agradeceram finalizaram o evento agradecendo a todas as pessoas que lotaram todas as noites da festa. Também ficaram felizes de conseguir resgatar a tradição das festas juninas na Praça São João e revelaram que no próximo ano se esforçarão para realizar um evento ainda maior e com muito mais atrações para atender a todos os belmontenses.

mosaico_sabadojoao2

A equipe organizadora ainda aproveito para agradecer o apoio dos comerciantes: Supermercado Ramos, Geraporto, Silveira Mar. de Construção, EliteNet, Lívia Boutique, Orto Derne, Tatu Tem de Tudo, Perfumaria Sempre Bela, Posto Rio Mar, Supermercado do Papau, Genivaldo Bicicletaria, Boteco do Posto, Hiper Magazine, Salão Visual do Fernando, Ronaldo do Gás, Laboratório São Lucas, Farmácia Amparo, Sacolão do Joventino, Os Trozobas, Salume, Pousada Belmonte e Quadrilha Unidos da Ponta de Areia e o apoio dos amigos Luluca, Vereador Calango, Clovis Matos, Núbia, Helder Elias, Advogado Alberto Júnior, Tayone, Raimundo Bomfim, João Carlos, Eronildo, Percival, Cleusa, Dra. Andréia, Dr. Wallace, Elias Araújo, Iedo Elias, Felipe Elias, Amigo Frebão, Família Guimarães, Banderoso, Gerson Barros, Vereador Alfredo, Deputado Jânio Natal, Amigo Jânio Júnior, Prefeito Janival Borges, Evellyn Morena, Luiz Gomes, Secretário Tárcio Lapa, Secretário Turista, Secretário Luciano Alves e Secretário Cláudio Soares.