data Categoria: Notícias, Politica |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Alfredo anuncia seu nome para disputar a Presidência da Câmara em Belmonte.
Vereador Alfredo Aberceb.

Vereador Alfredo Aberceb.

O Vereador e Vice-presidente do Legislativo Belmontense, Alfredo Abecerb, se resguardou da folia do Carnaval 2018 devido a uma amigdalite, mas o mesmo comentou com nossa equipe nessa terça-feira (13/02) que acompanhou todo o evento e gostou muito da animação dos visitantes e moradores da cidade.

Perguntado sobre o que espera nesse próximo ano de legislatura, o Vereador Alfredo Aberceb colocou que será um ano decisivo para todo o plenário da Câmara porque a população está cobrando um posicionamento mais efetivo do seu vereador com relação às dificuldades que o nosso município está passando. O mesmo ainda nos deu a notícia em primeira mão que fará a sua parte e que apresentará o seu nome para ser presidente no próximo biênio da casa. “Eu decidi colocar o meu nome no pleito porque as pessoas estão pedindo isso. Não tenho nada contra a administração legislativa atual, até porque, eu faço parte dela e o Presidente Aelson Matos (Calango) é muito meu amigo e parceiro. Eu só acho que tenho condições de contribuir com Belmonte e, devido a isso, decidi participar da disputa.” -Finalizou o Vice-presidente.

Alfredo finalizou a breve conversa destacando a atuação impecável das polícias Civil e Militar que impediu a ação de meliantes dando tranquilidade e segurança para os foliões. “Quero agradecer ao Dr. Wendell Ferreira que é o delegado titular de Belmonte, ao Capitão Neri que é o comandante da Policia Militar de Belmonte e a delegada Dra. Elizabete. Todos com suas equipes tornaram o carnaval de Belmonte o carnaval da paz.” – Finalizou o Vereador.