data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
4ª noite do Carnaval 2018 em Belmonte é marcada por muita alegria e animação.

WhatsApp Image 2018-02-13 at 1.02.39 PM

Depois do mega arrastão com Chiclete com Banana, Belmonte iniciou a sua 4ª noite de folia nessa segunda-feira (12/02) em alto estilo com o swing gostoso da banda belmontense Semba que, a bordo do Trio Mega Líder, varreu a galera que estava dispersa no circuito do carnaval e levou uma grande multidão até a Praça Dona Nirinha.

Enquanto isso, saia na avenida um dos maiores blocos belmontenses da atualidade e a sensação do Carnaval 2018 em Belmonte. Estamos falando do Bloco Puta Vea que fez o segundo arrastão da noite com seus quase 800 participantes. O Puta Vea, sob a organização de Evellyn Morena Caick Luis e Erick Matos, começou a sua concentração em frente ao antigo Beijo Gelado e entrou na avenida sob o comando da Banda Virou Bahia. Os participantes do Puta Vea ainda contaram com uma grande estrutura contendo carro de apoio, segurança e trio elétrico. “O nosso resultado esse ano foi maravilhoso. Tudo isso que está acontecendo hoje é fruto de um trabalho profissional desenvolvido por todas as pessoas da organização do Puta Vea. Esse ano vendemos quase todos os abadás. A nossa meta para o ano que vem é aumentar ainda mais o número de participantes e consolidar o Puta Vea como uma referência para as pessoas que vem curtir o carnaval em Belmonte.” – Comentou Erick Matos.

WhatsApp Image 2018-02-13 at 1.04.59 PM

O Prefeito Janival Borges também participou do Puta Vea juntamente com sua família, secretariado e correligionários políticos. O gestor belmontense comentou com nossa reportagem que acompanhou todo o arrastão com Chiclete com Banana e que ainda tinha energia para cumprir todo o percurso do Puta Vea e participar da noite de atrações que se iriam se apresentar no palco central da festa. “Estamos no nosso penúltimo dia e a festa transcorre de forma animada e sem registros de violência. O que me deixa muito feliz é que esse investimento feito pela Prefeitura de Belmonte está proporcionando emprego e renda para os nossos moradores. A minha meta agora é fazer um estudo dos resultados, identificar as falhas e impedir que elas existam no ano que vem. O meu objetivo é consolidar o carnaval de Belmonte como uma referência na Costa do Descobrimento.” – Finalizou Janival.

mosaico_noitefesta

No palco principal do carnaval quem assumiu o comando da galera foi o cantor Claudio Ziriguidun trazendo um repertório bastante variado com os maiores sucessos da atualidade baiana. A noite de atrações foi fechada pelo cantor belmontense que é sucesso nas redes sociais e é reconhecido em todo o Brasil. Estamos falando do cantor Galego Staly. Uma multidão se fez presente durante todo o show e formou um coral gigante para entoar o hit “Penitenciária do Amor” que é sucesso na carreira do mesmo e tem sido e tem aberto portas para o cantor participar das maiores festas do cenário baiano.