data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Prefeito e Primeira Dama realizam evento em homenagem a amigos e correligionários.

No último domingo (29/10) a Primeira Dama D’Ajuda Borges organizou um almoço na Fazenda ECOPALM em homenagem às amigas que trabalharam na campanha política e contribuíram de forma decisiva para a vitória dos irmãos Jânio Natal e Janival para a Prefeitura de Belmonte. Todos os convidados foram recebidos calorosamente pelo Prefeito e a Primeira Dama que estavam acompanhados por Secretários Municipais, assessores e correligionários políticos. O evento teve como objetivo principal mostrar a gratidão pelo trabalho desenvolvido por essas mulheres e seus familiares. Também serviu para mostrar que a parceria continua e se fortifica a cada dia.

confraternizacao00068

Para o almoço foi servida uma deliciosa feijoada muito apreciada por todos. Também foi disponibilizado aos convidados um saboroso churrasco acompanhado por várias bebidas. A trilha musical ficou por conta de um animado samba de roda que não deixou ninguém parado e até a Primeira Dama mais o Prefeito entraram na roda e dançaram ao som dos atabaques.

mosaico_confraternizacaoprimeiradama

A festa também serviu para comemorar o aniversário do Sr. Viriato e da Dona Regina do Restaurante HELP. Todos cantaram parabéns e os aniversariantes tiveram a chance de soprar as velinhas do saboroso bolo preparado especialmente para a ocasião.

confraternizacao00034

Durante o evento a Primeira Dama D’Ajuda Borges tomou a palavra e enfatizou o trabalho realizado pela sua equipe de mulheres na última campanha. A Primeira Dama elogiou o empenho e o comprometimento de suas companheiras que enfrentaram com coragem todas as adversidades de um pleito político. “As pessoas que estão aqui presentes não podem ser esquecidas. Aqui tem gente que fez até trabalho voluntário porque acreditou em nossa proposta de governo e sonhou com uma Belmonte melhor. Eu agradeço a todos vocês e tenham a certeza absoluta que eu e meu marido somos muito gratos e não deixaremos que toda essa luta seja em vão. Nosso objetivo é cumprir a nossa promessa de uma Belmonte melhor e é para isso que estamos lutando a cada dia desde que Janival assumiu a Prefeitura de Belmonte.” – Concluiu a Primeira Dama bastante emocionada.

mosaico_confraternizacaoprimeiradama2

O Prefeito Janival também deu um depoimento, agradeceu a todos os presentes e confirmou as palavras da Primeira Dama. O gestor também comentou que o município tem vivido dias difíceis causados pela escassez de recursos, mas que o mesmo continua lutando para trazer o desenvolvimento para Belmonte. “Temos passado por diversas dificuldades causadas pela queda profunda de recursos que estamos enfrentando, mas sei que esses tempos difíceis passarão e poderemos mostrar que a luta que cada um aqui presente travou na última campanha não terá sido em vão. Eu digo a vocês que a frase “Belmonte Voltará a Sorrir” não foi apenas um slogan, e sim, um compromisso a ser seguido por toda a minha gestão até o ultimo dia do meu governo.” – Finalizou Janival Borges.