data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Atletas belmontenses brilham no Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu.

Os atletas belmontense, que já são uma referência regional, brilharam no Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu e trouxeram mais medalhas para a galeria da cidade. O evento aconteceu no último domingo (03/09) no Ginásio de Esporte em Eunápolis e foi realizado pela Federação Baiana de Jiu-Jítsu Olímpico. Atletas de toda a Bahia participaram da competição travando lutas duríssimas e emocionantes que agitaram o público presente nas arquibancadas.

jiujitsu00001

A cidade de Belmonte foi representada pela Academia Ao Combate, onde os atletas, sob o comando do Professor Hermes Andrade travaram lutas muito difíceis, mas venceram e subiram ao pódio com os seguintes resultados:

Hermes Andrade 1° Lugar (Medalha de ouro)
Elton Oliveira 1° Lugar (Medalha de Ouro)
Rodrigo Duarte 3° Lugar (Medalha de Bronze)
Victor Veloso.
Danilo Santos 3° Lugar (Medalha de Bronze)
Rian Magnavita 1° Lugar (Medalha de Ouro)
Felipe Alexandre 1° Lugar (Medalha de Ouro)

mosaico_baianojiujitsu

O professor Hermes Andrade  conversou com nossa reportagem e colocou que estava satisfeito com os resultados, mas que sua equipe continuava treinando duro para as próximas competições. “Eu gostei dos resultados. Todos estão de parabéns, mas eu pretendo ir mais longe e estamos todos focados nesse objetivo.” – Comentou Hermes Andrade.

mosaico_baianojiujitsu2

O Professor Hermes Andrade e toda a equipe da Academia Ao Combate aproveitou para agradecer aos PATROCINADORES: Posto Rio Mar, Academia Papau Fitness, Açougue Bom Preço, Tatu Tend Tudo, Farmácia Virgínia, Leo Bike, Luna Hortifruti, Cons. Odont. Dr. Rodrigo Paternostro, Novo Point da Cerveja, Ronaldo do Gás, São Lucas Laboratório, Lojão do 10, Frutatlan, Distribuidora de Bebidas São Jorge, Jr. Abatedouro, Silveira Material para Construção, Tropical Lanches, Sérgio Viagens Fluviais, Amigo Luluca, JC disck Água.