data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Alfredo expõe seu direcionamento político e pede reativação do serviço 190 em Belmonte.
Vereador Alfredo Aberceb.

Vereador Alfredo Aberceb.

O Vice-presidente Alfredo Alberceb subiu à Tribuna da Câmara de Vereadores nessa segunda-feira (21/08) e fez um comentário enérgico quanto ao seu direcionamento político. O edil mais uma vez desfez as especulações e colocou que apoia irrestritamente o Deputado Estadual Jânio Natal. “Nesses 08 meses o único Deputado que trouxe emendas para Belmonte foi Jânio Natal e ele é o único deputado que atualmente está defendendo os interesses dos belmontenses. Eu não tenho dúvidas que é o melhor para a nossa cidade, por isso, estou com ele.” – Comentou Alfredo.

O edil ainda aproveitou para pedir ao Prefeito Janival Borges e ao Deputado Estadual Jânio Natal que busquem da Secretária Estadual de Segurança Pública a reativação do número 190 em Belmonte. Alfredo comentou que hoje as pessoas, se quiserem solicitar uma intervenção policial, tem que fazer uma ligação paga para um celular que fica dentro da viatura. “Eu tenho recebido relatos de que em várias situações as pessoas não ligaram por não saber o número de contato da Polícia ou por não terem crédito para efetuar a ligação. Temos que mudar isso.” – Comentou Alfredo.

O Vereador Alfredo finalizou a sua fala pedindo que a Polícia Militar ponha um comandante exclusivo para o município de Belmonte. O edil comentou que hoje o comando da cidade está sob os cuidados do oficial que comanda o município de Cabrália. “São cidades diferentes com particularidades diferentes. O Capitão Uendel é um oficial de alto gabarito e extremamente responsável, mas precisamos de um comandante que fique em nossa cidade, entenda as nossas particularidades e direcione toda a sua atenção para resolver os nossos problemas.” – Comentou Alfredo que ainda pediu policiamento para os distritos de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna.

Na noite dessa terça-feira (22/08) nossa equipe conversou com o Vereador Alfredo Aberceb e o mesmo revelou que está preocupado com a situação da Segurança Pública em Belmonte e que continuará defendendo melhorias de condições para os policiais que atuam na cidade, os quais ele se refere como heróis. O mesmo ainda comentou que ficou feliz com a notícia de que duas viaturas da RONDESP tiveram em Santa Maria e Boca do Córrego. “Continuarei lutando pela Segurança Pública de Belmonte e continuarei cobrando para que o crime organizado não tome conta da nossa cidade e nem destrua as nossas famílias.” – Finalizou Alfredo.