data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Prefeito Janival Borges inspeciona obras de recuperação da Estrada da Beira do Rio.

Na manhã dessa quinta-feira (13/07) o Prefeito Janival Borges, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Luciano Alves, visitou a estrada da Beira do Rio para realizar uma inspeção e acompanhar de perto a execução dos trabalhos de recuperação. Essas obras vinham sendo reivindicadas devido à grande importância dessa via para a locomoção de pessoas e escoamento de produção agrícola do município.

estrada_beiradorio00007

Durante a visita, foi explicado pelos responsáveis da obra que as equipes estão se esforçando para melhorar a situação da estrada. Ainda foi revelado que as fortes chuvas estão prejudicando os serviços e o trecho que passa pela Fazenda Guarujá e vai até a frente de Boca do Córrego está totalmente impraticável devido ao alto acúmulo de água e as condições difíceis do terreno. “Esse trecho tem bastante sombreamento de árvores que impedem a penetração do sol que ajudaria a secar o barro. Além disto, a estrada é bem estreita e tem plantio de cacau nos dois lados, fato que dificulta a drenagem da água acumulada pelas forte chuvas que vem atingindo o nosso município.” – Comentou o Secretário de Infraestrutura, Luciano Alves.

mosaico_recuperacaoestrada

Em conversa com nossa equipe, o Prefeito Janival Borges informou que as equipes vem trabalhando na recuperação do trecho não encharcado, vem focando nas áreas que estavam invadidas pela vegetação e abrindo valas para o escoamento da água, principalmente nas áreas mais críticas. “Peço a compreensão dos fazendeiros e moradores da região. Espero que entendam que estamos trabalhando com afinco para resolver o mais breve possível esta situação, apesar de todo o transtorno causado pelas constantes chuvas!” – declarou Janival.