data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Alfredo Aberceb realiza festa junina no São Benedito e Bom Jardim.

Uma linda festa aconteceu nessa quinta-feira (14/06) voltada para as comunidades do São Benedito e Bom Jardim. Estamos falando do Arraiá do São Benedito promovido pelo Vereador e Vice-presidente da Câmara Alfredo Aberceb e sua equipe. O evento contou com comidas e bebidas típicas das festas juninas, com atividades para as crianças e adultos das duas comunidades e distribuição de brindes. Os moradores dos dois bairros fizeram-se presentes e conversaram com o Vereador Alfredo enquanto curtiam a festa.

festa_saobenedito00024

À nossa equipe Alfredo relatou que aquela era mais uma iniciativa do plano de ação que ele tem para melhorar a estrutura e a qualidade de vida dos Bairros São Benedito e Bom Jardim. “Eu não quero fazer só festa. Eu não quero ficar só na distribuição de sopa. Eu quero trabalhar muito mais por essas comunidades que sempre me respeitaram e me acolheram desde quando eu cheguei nessa terra. Pretendo, dentro da minha função de vereador, batalhar para conseguir melhorias junto ao poder executivo para esses moradores e trazer melhores condições de vida para todos os que residem nessa localidade.” – Comentou Alfredo.

mosaico_festa-sao-benedito

O vereador ainda comentou que a distribuição de sopa nos bairros São Benedito e Bom Jardim continuarão a acontecer sob a supervisão da Srª Núbia Aberceb, sua esposa. O mesmo ainda finalizou dizendo que muitas coisas boas para o povo ainda irão acontecer no decorrer do seu mandato e que o seu objetivo maior é trabalhar por uma Belmonte melhor para todos.