data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Rodrigão desabafa sobre situação no Santos e indica saída: “preciso jogar”.

rodrigao-marcou-um-dos-gols-do-santos-contra-a-chapecoense-pelo-campeonato-brasileiro-1467578800814_956x500

Contratado há quase um ano junto ao Campinense, o centroavante Rodrigão chegou à Vila Belmiro para assumir a posição de substituto eventual de Ricardo Oliveira. Com o passar do tempo, porém, as chances foram rareando até mesmo quando o titular vinha fora. 

Mesmo tendo marcado três gols nos dois primeiros jogos da equipe em 2017, o camisa 22 foi preterido e perdeu espaço no plantel, figurando até mesmo fora do banco de reservas. As contratações de Kayke e Bruno Henrique só fizeram a situação piorar, e uma saída por empréstimo já tem se tornado uma alternativa interessante a todos. “O treinador tem as preferências dele e eu respeito. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas para decidir o meu futuro. Não pensei antes em sair, mas vou conversar com o meu empresário e ver o que podemos fazer. Respeito demais o Dorival e todos os meus companheiros, mas também tenho que pensar um pouco em mim. Preciso jogar”

No início da temporada, clubes como Vitória e Sport haviam demonstrado interesse no centroavante. Até o momento, marcou três gols em sete partidas em 2017.

Fonte: Site 90Min