data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Projeto Dança na Praça agita o final de tarde em Barrolândia.

eventos00065

Nessa sexta-feira (28/04) ac0nteceu em Barrolândia o Projeto Dança na Praça. O evento, que foi idealizado pelo Vereador Armando Ramos, atraiu um grande número de pessoas interessadas em ter um gostoso momento de lazer.

mosaico_pracabarrolandia

 

A iniciativa foi muito elogiada e contou com a participação de Mazinho, Secretário de Esportes de Itapebi, que apresentou o Projeto Ginástica na Praça. Também tivemos a apresentação dos alunos do Professor Marco Banana, Grupo de Capoeira Águias Acrobatas e dos grupos de coreografia coordenados por Negledson e o Professor Marcopolo.O público presente ainda pôde participar de aulas de Boxe e capoeira e vibrou com as apresentações dos grupos de dança que fizeram parte do evento. O projeto contou com o apoio dos vereadores Keke, Dudu, Beto e do Prefeito Janival Borges através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

eventos00069

A equipe organizadora informou que ficou muito feliz com os resultados do evento e colocou que irá estar organizando muitos outros no decorrer dos anos sempre com foco no lazer e no divertimento através do esporte.