data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Associação Master de Belmonte comemora 12 anos com uma grande festa.

12anosamb00001

No último domingo foi encerrada a temporada 2016/2017 da Associação Master de Belmonte (AMB) com uma grande festa onde foram homenageados os ex-atletas e saudosos Papau e Balanguinho. O evento também foi para comemorar os 12 anos da Associação. Durante a festa foram distribuídas as premiações de goleiro menos vazado que ficou com o atleta Orlando, o gol mais bonito que ficou para o atleta Luluca que tem em sua carreira dentro da AMB 62 gols e ganha pela sexta vez consecutiva o Troféu de Artilheiro. Luluca ainda figurou nos títulos de maior artilheiro em uma temporada, maior artilheiro em uma partida, maior artilheiro consecutivamente e maior goleador da AMB desde a sua fundação marcando 500 gols em apenas seis anos como sócio.

12anosamb00007

A ocasião também foi aproveitada para a entrega dos diplomas a todos os clubes vencedores dos campeonatos do município desde a fundação da Liga Desportiva de Belmonte (LDB). Nesse momento foi homenageado o atleta Aroldo Rocha (Aroldinho), que foi o jogador com o maior número de títulos dos Campeonatos Municipais. Também foram entregues diplomas de serviços prestados à Seleção de Belmonte aos atletas Marx Lapa e José Mário (Fafá). Fafá foi homenageado tanto como atleta e como dirigente da Seleção nos Campeonatos Intermunicipais. Também houve uma votação para escolher o craque de todos os tempos de Belmonte acontecida em fevereiro de 2016 e o atleta vencedor foi Heleno Barreiro. Essa premiação foi um projeto da parceria entre o ex-presidente da LDB Luciano Andrade e Caçari que foi interrompido por causa das eleições da Liga e das eleições municipais por isso que a premiação foi entregue 01 ano depois.

12anosamb00029

Logo após as premiações a festa seguiu com o show do cantor Tiago Alcântara que contou com uma participação especial do músico Caçari. Também foi servido um delicioso churrasco acompanhado de muitas cervejas estupidamente geladas.