data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Alice Britto e candidatos a Vereador aliados participam de reunião em Barrolândia.

reuniao40barrolandia00051

Na última quarta-feira (17/08) mais um evento político aconteceu em Barrolândia. Estamos falando de uma reunião realizada pelos membros da Coligação ‘Construindo o Presente para Realizar o Futuro’. A reunião aconteceu no Clube Overnight Dance e contou com a presença de um grande número de pessoas que apoiam a reeleição da candidata Alice Britto.

 reuniao40barrolandia00008

Durante a reunião foram discutidas propostas de governo e ouvidas sugestões que serão adotadas na campanha. A candidata Alice Britto esteve presente e mostrou as conquistas da sua gestão. Alice também falou do enfrentamento de uma crise econômica sem precedentes que derrubou as finanças de vários municípios e que permanece forte para dar continuar buscando mais recursos para a cidade. Os candidatos a vereador e apoiadores da campanha deram depoimentos ressaltando as conquistas e comentando com o público presente que Belmonte não poderia parar. Segundo eles, a mulher que estava ali na frente mostrou em menos de 04 anos uma gestão diferente da dos seus adversários priorizando o bem da comunidade e não privilégios a alguns poucos beneficiados.

reuniao40barrolandia00053

O evento seguiu muito animado e causou boa impressão aos seus organizadores. A reunião ainda contou com a ilustre presença da ex-prefeita Dinah Nascimento,do candidato a vice Albervan Nunes, pastores evangélicos e empresários que apoiam Alice Britto.