data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grande Público lota o circuito da folia para curtir o 4º dia do Belmonte Folia 2016.

Chegamos à terça-feira (09/02) o último dia do Belmonte Folia 2016 que, desde já, está deixando saudades no peito dos foliões belmontenses e turistas. Considerado um dos melhores carnavais de todos os tempos, o Belmonte Folia 2016 soube agregar uma ótima divulgação, qualidade de palco, aparelhagem de som e trio aliados com um mega deslocamento de público de todo o país para a cidade e, de quebra, um tempo firme com um solzão de verão para ninguém botar defeito.

A Prefeita Alice Britto e sua equipe acertou em todos os quesitos e conseguiu, mesmo com a crise, promover um evento de qualidade agradando todos os gostos e estilos como não se via há muito tempo. “Muitas pessoas torceram para dar errado, mas nós conseguimos vencer essa batalha gostosa de promover essa linda festa para esse grande público que veio para a nossa cidade curtir.” – Comentou Carol Damasceno, Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

projeto_segundafeira

Esta segunda-feira (08/02) foi mais um dia de sucesso para o Belmonte Folia 2016 e a maratona de festas começou por volta das 17:00Hrs quando a Banda Batukanana assumiu os comandos do Trio Oásis e realizou o segundo arrastão da Praia do Mar Moreno até o palco central da folia localizado na Praça Dona Nirinha. O povo mais uma vez marcou presença e lotou todo o trajeto do evento formando, mais uma vez, um imenso tapete humano de pura curtição.

2aarastaodocarnaval20160031

Também tivemos no circuito da folia os Blocos Xamego que veio em seu quarto ano fazendo muito sucesso e com um grande número de participantes embalados por muita música boa, cerveja gelada e animação. Outra atração que também chamou a atenção foi a Escola de Samba Nova Rainha do Samba que causou admiração em todo o público com as evoluções de sua bateria e a beleza das fantasias usadas pelos participante.

2aarastaodocarnaval20160100

Os Blocos As Cocotinhas e Kid Folia também tiveram presentes nesta Belmonte Folia 2016 e levaram uma imensa massa de foliões pelas ruas do circuito contando com muita cerveja gelada e clima de pegação dos jovens casais e dos amores rápidos característicos do clima de carnaval.

projeto_segundafeira2

Por volta das 23:00Hrs saiu o bloco mais esperado do Belmonte Folia 2016. Estamos falando do Bloco Puta Véia que veio arrasando ao som do Trio Pilequinho e da Banda Bandalana. A diretoria do Bloco tinha colocado uma meta de dobrar o número de foliões nesse ano e conseguiu cumprir o desafio. O que vimos foi uma imensa massa azul uniforme de curtição e calor humano subindo a Av. Riomar levando um grande número de pessoas dispostas a curtir na mais completa paz e alegria.

No palco central do Belmonte Folia 2016 tivemos a Banda Katê, a atração principal da noite. Em sua segunda vez participando da folia belmontense, a Banda Katê agitou todo o público e elogiou toda a estrutura de som, palco e luz disponibilizado para os artistas. A Prefeita Alice Britto também esteve presente e curtiu todos os momentos do show.

4diadocarnaval20160150

Não deixando a peteca cair, quem assumiu no Trio Oásis foi a Banda Tiago Luxúria que não deixou os foliões parados um só instante trazendo um repertório que contemplou todos os grandes sucessos da atualidade.

4diadocarnaval20160171

Quem fechou a noite com chave de ouro foi o Cantor G Style e Banda que trouxe o pagodão em seu formato de groove arrastado que agitou a galera até os primeiros raios de sol aparecerem no horizonte.

4diadocarnaval20160073

O carnaval de Belmonte está sendo um dos maiores carnavais da Costa do Descobrimento tanto em sucesso de público, como em atrações e curtição e nesta terça-feira (09/02) será o último dia da folia e promete ser mais um de muito sucesso, paz e alegria. Neste último dia o arrastão será puxado pela banda Trem Bala e ainda teremos as apresentações da dupla André Lima & Rafael e Banda Barco a Vela.