data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Segunda temporada do comediante Pisit Mota lota a sede da Associação Zumbi dos Palmares.

showdepisitmota00002

No último final de semana Belmonte recebeu mais um entretenimento de qualidade que lotou a sede da Associação Zumbi dos Palmares. Estamos falando da segunda temporada do show “Por umas e Outras” do comediante Pisit Mota.

O evento foi sucesso e a grande plateia aplaudiu as novas piadas e da nova dinâmica do show.Um dos personagens que chamou mais a atenção foi o garoto Marcinho, que tem Síndrome de Down e leva uma vida extremamente normal trabalhando, bebendo e namorando. O show abordou o tema de uma forma bem engraçada e sem preconceitos e arrancou gargalhadas de todos.

Pisit Mota já tinha se apresentado em Belmonte em setembro do ano passado e repetiu o sucesso conseguido naquela ocasião. O comediante agradeceu o carinho do público e revelou que se apresentar em Belmonte tem algo diferente e que a população o acolheu muito carinho.

O Show “Por Umas e Outras” teve mais uma vez o apoio do comércio local e da Prefeitura Municipal de Belmonte através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.