data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura denuncia programação falsa que está rolando na internet.

programacao_falsa

Um grande número de pessoas entrou em contato com nossa redação para perguntar sobre uma suposta programação do carnaval de Belmonte que esta rolando nas redes sociais. De posse das informações, entramos em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Esportes que desmentiu tal programação e informou que ainda não há decisão sobre as atrações que irão animar a folia momesca na cidade.

Nossa equipe também perguntou sobre outra programação que consta nos grupos de WhatsApp que consta apenas bandas da cidade. Essa também foi negada pelo órgão que comentou que nos próximos dias estarão sendo dadas mais informações de como será o Carnaval 2016 em Belmonte.

Pessoas ligadas à atual administração ainda falaram que tais informações estão vindo de brincadeiras nas redes sociais e que oposicionistas estariam querendo confundir o público que curte o carnaval belmontense. “Todos os anos acontece a mesma coisa: Um bocado de programações são espalhadas pelas redes sociais. Algumas com o objetivo de denegrir o carnaval e fazer com que pessoas desistam de curtir o carnaval na cidade.” – Comentou um correligionário da atual gestão que não quis se identificar.

O que nos resta agora esperar e como é um ano político, aconselhamos aos nossos internautas esperarem as informações oficiais para poderem se programar para um dos melhores carnavais da Bahia, independente da programação.