data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeita Alice e Deputado Claudio Cajado prestigiam a festa de São Sebastião em Mogiquiçaba.

saosebastiaoemmogiquicaba00015

Mogiquiçaba estava em festa nesta terça-feira (19/01). Estamos falando da grande festa de São Sebastião, padroeiro do povoado, que atraiu diversas pessoas de toda a região para conferir essa importante manifestação religiosa. A novena em homenagem ao São Sebastião já vinha ocorrendo desde o dia 11/01 onde vinham sendo realizadas missas que atraiam diversos fiéis devotos do santo.

saosebastiaoemmogiquicaba00001

A noite desta terça-feira (19/01) foi em homenagem à Prefeitura Municipal de Belmonte e Funcionários, onde esteve presente a Prefeita Alice Britto, o Deputado Federal Claudio Cajado, vereadores e uma grande comitiva de líderes políticos. Todos participaram da procissão pelas ruas do povoado e foram cumprimentados pela comunidade que agradeceu as melhorias conseguidas pela prefeita Alice para Mogiquiçaba. As lideranças políticas ainda participaram da missa e conferiram a emocionante demonstração de fé do povo de Mogiqiçaba.

saosebastiaoemmogiquicaba00029

Logo após à missa a Prefeita Alice Britto e sua família recebeu as pessoas em sua casa onde o Deputado Federal Claudio Cajado comentou com todos a situação caótica que se encontra todos os municípios do país. Segundo o deputado, a situação ainda pode piorar muito, já que, o Governo Federal ainda não conseguiu caminhos para debelar a crise econômica do país e ainda sofre com as dificuldades políticas e a grande guerra que trava todos os dias no congresso. ” A culpa não é da Prefeita Alice. Ela tem vontade de trabalhar pela cidade, mas é impossível de se fazer muita coisa quando os recursos são escassos. O nosso país está vivendo um dos piores momentos da história econômica e infelizmente todas as prefeituras estão quebradas por causa da redução drástica das verbas federais.” – Comentou o Deputado Claudio Cajado.

festa_mogiquicaba

A festa ainda continuou durante o restante da noite e as atrações que animaram o evento foram as bandas Zap Zap e Galego Style que levaram a galera até altas horas da madrugada em um grande clima de curtição.