data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Festa do esporte marca final de semana em Belmonte.

finaldocampeonatonolilitao00016

No último final de semana quem também fez a festa foi o esporte belmontense. Estamos falando da grande final do Campeonato de Veteranos entre as equipes Sênior da Ponta de Areia versus Centro que aconteceu no último domingo (15/11), onde o Sênior venceu a partida pelo placar de 02 x 01 e se sagrou campeão com gols de Sobrinho e Cabeção. O jogador Ronaldo fez o gol de honra da equipe do Centro.

mosaico-lilitao

A festa ainda contou com a apresentação da FAMUP (Fanfarra do Polivalente) e na entrega da premiação tivemos a presença da Prefeita Alice Britto que parabenizou em seu discurso o jovem Gamarra pelo belo trabalho que vem desempenhando no esporte do bairro da Ponta de Areia.

finaldocampeonatonolilitao00060

Pela tarde ainda tivemos a 3° argolinha também organizada pelo amigo Gamarra com o apoio da perfeita Alice. Onde tivemos vários participantes e os vencedores foram Daniel em 1° lugar e Nego em 2°. A festa de encerramento da competição contou com shows ao vivo de Nado Lima e Banda pegada Quente ( Na Pegada do Negão).

Campeonato da Biela 2015

campeonato_biela

Domingo também teve a final do Campeonato da Biela 2015 onde mais de 300 torcedores assistiram a vitória da Lazinha de virada contra o Manchestercyti por 2 a 1, o time do Manchester fez o primeiro gol aos 08 minutos do primeiro tempo e a Lazinha empatou aos 25 minutos com Diguinho e virou aos 35 minutos com Diguinho de pênalti.

campeonato_biela2

Já no segundo jogo o time do Arrozinho venceu o Bela vista por 2 a 1 com dois gols de Ratinho aos 05 minutos do primeiro tempo e aos 23 do segundo tempo o time do Bela vista descontou com um lindo gol de Jefinho.