data Categoria: Entreterimento, Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Mais de 300 Cavaleiros e Amazonas participam da Cavalgada dos Amigos em Belmonte.

cavalgada00001

No último sábado (05/09) Belmonte fervilhou de gente com um megaevento que atraiu um grande número de pessoas. Estamos falando da grande Cavalgada dos Amigos organizada por Nona, Bagudé e Vaninho.

cavalgada_mosaico

Segundo a organização do evento, mais de 300 cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada e curtiram com muita alegria esse esporte tão saudável. O evento aconteceu no período da tarde e na concentração, para começar a montaria, os participantes agitaram com o locutor Jô França que animou a todos durante todo o percurso.

cavalgadadosamigos00141

Um grande mar de cavaleiros e amazonas invadiu a cidade e a Policia Militar deu o total apoio para organizar o trânsito e prevenir acidentes. A cavalgada cruzou as principais ruas da cidade e se dirigiu até o espaço de festas da Maçonaria onde a animação continuou até altas horas da noite com os shows de Rogério Bahia e Vâney dos Teclados, Mauricio Bahia, Alex Paixão e Sivaldo dos Teclados.

Os organizadores ficaram contentes com o resultado do evento, agradeceram à Prefeitura Municipal de Belmonte pelo apoio e informaram que não esperavam tanto sucesso e, para alegria da galera, eles ainda comentaram que já planejam uma nova edição dessa grande festa.