data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Love Beat realiza grande show em Belmonte para comemorar 05 anos de sucesso.
Vocalista Joca juntamente com os integrantes da Banda Love Beat.

Vocalista Joca juntamente com os integrantes da Banda Love Beat.

A noite desse último domingo em Belmonte (06/09) foi marcada por uma grande festa que contou com a presença da galera de Belmonte que gosta da pura curtição. Estamos falando do grande show que comemorou o aniversário de 05 anos do Grupo Love Beat realizado na Sede da Associação Zumbi dos Palmares.

lovebeat00006

Os organizadores do evento conversaram com nossa reportagem e explicaram que Belmonte foi escolhida para essa comemoração porque a mesma foi palco do primeiro show da banda que, por sinal, foi um verdadeiro sucesso e os músicos escolheram vir para a cidade e dividir a alegria desses 05 anos de vitórias e alegrias.

O evento contou com a abertura de Joca e Grupo Kaia no Balanço que agitou a galera com um repertório bastante eclético e variado e a desenvoltura do vocalista Joca encima do palco preparou o público para a grande estrela da noite.

lovebeat00021

Logo após quem assumiu o comando da festa foi a Banda Love Beat que levou a galera ao delírio literalmente. Os fãs não se contiveram e formaram um grande coral que entoou os maiores sucessos da banda consagrados ao longo desses 05 anos. Um dos destaques foi o músico belmontense Gentil, que faz parte dessa nova formação e hipnotizou literalmente o público com o som inconfundível do seu saxofone.

lovebeat00036

A Banda Love Beat terminou o show agradecendo a todas as pessoas que vieram comemorar essa conquista, falaram que Belmonte deu sorte para eles e que o público da cidade tem um lugarzinho especial guardado no coração de cada um dos integrantes dessa longa caminhada de sucesso.