data Categoria: Entreterimento, Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Acson agita noite de sabadão em Belmonte.

acson00066

O sabadão em Belmonte foi marcado por uma noite de muita zueira e curtição. Estamos falando do grande show de “Acson O Pretinho te Quer “que aconteceu na sede da Fundação Zumbi dos Palmares. Um grande numero de fãs do cantor lotou todo o salão de festas e com certeza esse foi um dos shows mais badalados do ano.

acson00003

A abertura da noite ficou por conta dos grupos Kaia no Balanço e Pegada Quente que cantaram juntos e embalaram a noite, preparando a galera para a atração principal. Os dois grupos uniram os seus repertórios e apresentaram uma verdadeira mistura de sucessos. Outro ponto também que se deve destacar foi a parceria Joca e Elivelton Boi. Os dois vocalistas se revezaram no palco e não deixaram a peteca cair em nenhum instante da apresentação.

acson00065

Logo após quem assumiu o comando da festa foi a atração mais esperada da noite. Cercado de uma potente iluminação surgiu no palco o cantor Acson acompanhado de duas dançarinas. O vocalista Acson mostrou porque é revelação em todo extremo sul baiano e literalmente levou a galera ao delírio com sucessos como: Mulher Ciumenta, Peguei sua Amiga, Perdeu para o Amiguinho, Sua Mãe Quer Ser Minha Sogra, entre outros. O impressionante é que todo o público presente formou um verdadeiro coral de vozes que acompanhou o cantor em todos os seus sucessos.

acson00171

Outro momento importante da festa que fez a galera entrar em delírio foi quando o vocalista Acson chamou para cantar com ele o vocalista Joca Kaia no Balanço. Joca, que tem Acson como uma das inspirações para o seu estilo, agradeceu pela oportunidade e os dois juntos fizeram uma dobradinha que não deixou ninguém parado.

acson00084

A festa foi organizada por Juraney Eventos e Eldo Produções e a dupla, além de investir pesado nas atrações ainda proporcionou para o público presente um bom serviço de bar. O público ainda contou com um forte esquema de segurança pronto para agir se tivesse algum problema grave.

A noite foi boa demais e nossa equipe termina mais essa cobertura agradecendo aos empresários Juraney e Eldo e esperamos que essa dupla continue fazendo mais eventos de qualidade para o povo belmontense. Agradecemos também a todas as pessoas que com muito carinho permitiu o registro dos seus momentos de alegria que tanto abrilhantam o nosso site.