data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Show de Kaio Oliveira agita final de semana em Belmonte.

kaiooliveira00163

Um grande show animou a night belmontense dessa sexta-feira (27/11), na verdade, os belmontenses lotaram a sede da Fundação Zumbi dos Palmares para curtir o show mais esperado do ano. Estamos falando do Show de Kaio Oliveira que lotou o local e deixou a galera eufórica.

mosaico_Kaiooliveira

O show, que já é considerado um dos melhores do ano, contou com a organização de César Badaró e Martins e com um grande aparato de segurança apoiado pelada Polícia Militar que efetuou rondas pelos arredores do evento. Mesmo com o grande fluxo de pessoas, o atendimento do bar foi impecável e não faltou cerveja gelada pra galera. Um fato que se deve destacar também foi a não ocorrência de brigas apesar da grande concentração de pessoas.

kaiooliveira00002

O grande palco ainda contou com a apresentação do Grupo Pegada Kente (Na Pegada do Negão) que fez a abertura da festa em grande estilo. Logo depois quem assumiu o comando da galera foi o Grupo Joca e Kaia no Balanço que agitou a galera com a sua performance e descontração no palco.

kaiooliveira00107

Para finalizar a festa, subiu ao palco a atração mais esperada da noite. Estamos falando do cantor Kaio Oliveira que levou o público ao delírio com os seus maiores sucessos. O hit do cantor que transformou o grande público em um imenso coral foi a música Rapariga de Morrer que ainda veio acompanhado de outros sucessos como: Cigana Aperte a Minha Mão, Esse Tal de Amor Doi, entre outras canções que são sucessos em bares e paredões da região. Durante todo o show o público interagiu com Kaio Oliveira e mostrou o motivo pelo qual o cantor é um dos maiores sucessos do Extremo Sul Baiano.

kaiooliveira00172

Terminamos essa cobertura agradecendo ao grande amigo César Badaró por nos convidar para cobrir essa grande festa. Também queremos agradecer a todo o público presente por permitir que nossas câmeras registrassem mais esse grande momento de alegria.