data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Homem é atingido com um golpe de faca no peito e vem a óbito em Barrolândia.

Mais um crime brutal acontece no município de Belmonte. O que nos impressiona nas estatísticas violentas da cidade é que, dessa vez, o segundo homicídio aconteceu em um intervalo de 05 horas para o primeiro registrado no povoado de Petrolândia.

mosaico_homicidiobarrolandia

O fato aconteceu por volta das 01:15 da madrugada, na rua 15 de novembro em Barrolândia. Nesse horário prepostos do 8º BPM/5ªCIA-Barrolândia foram acionados via telefone para atender uma ocorrência de homicídio no local citado. Os Policiais chegaram à residência indicada e encontraram o corpo da vítima com uma perfuração de faca do lado esquerdo do peito. A vítima foi identificada pelo nome de Jailson Dutra da Silva de 43 anos. Ao lado do corpo se encontrava a dona da residência identificada pelo nome de Adailza dos Santos que foi imediatamente detida pelos policiais como principal suspeita do crime.

Segundo informações colhidas no local, a vítima e a suposta agressora estava bebendo momentos antes do crime. Inquirida pelos policiais sobre o que aconteceu Adailza, um pouco confusa, informou que teria ido ao banheiro e quando voltou já encontrou o corpo de Jailson estendido no chão da cozinha. Populares que estavam no local informaram que Adailza teria um caso amoroso com a vítima e que os dois teriam brigado antes do assassinato. As informações ainda constam que Adailza tem problemas de depressão e tem o histórico de se auto-mutilar.

Os policiais ainda fizeram buscas no local e encontraram uma faca, que seria a arma do crime, escondida numa cama. Adailza foi conduzida para a Delegacia de Porto Seguro para ser ouvida e ficar à disposição das autoridades.